segunda-feira, 5 de março de 2007

I CONFERÊNCIA PROFÉTICA- TESTEMUNHO DA CURA DE HIV(AIDS)

From: "juliocesar20006" <juliocesar20006@itelefonica.com.br> To: "pralanmachado" <pralanmachado@hotmail.com> Subject: Deus me fez um Milagre! A PAZ DO SENHOR PASTOR ALAN MACHADO MEU NOME É JULIO, QUERO PODER HOJE DIZER QUE ATÉ AQUI O SENHOR TEM ME AJUDADO, PASTOR ALAN LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA TENHO TALVEZ O MAIOR TESTEMUNHO QUE UMA PESSOA JÁ VIVEU, PRINCIPALMENTE PRA MIM, QUERO TE DIZER PASTOR QUE NO MES DE AGOSTO DO ANO DE 2005. FIQUEI SABENDO DEPOIS DE TER DOADO SANGUE, QUE EU NÃO PODERIA DOAR SANGUE PARA O MEU PROPRIO IRMÃO, EU FUI COMETIDO PELO VIRUS DO HIV (AIDS), JÁ TINHA PASSADO POR VARIAS COISAS MENOS ISSO, FOI QUANDO O MUNDO PARECIA QUE TINHA ACABADO PRA MIM. MAS EU CONHECI A DEUS NO MES DE ABRIL DE 2006, E DEUS USOU VASOS PARA DIZER QUE DEUS IA ME CURAR, POIS PASTOR. ALAN, DEPOIS DISSO TIVE CONVULSÕES, FIQUEI INTERNADO, FUI DESPRESSADO, TIVE FERIDAS NO MEU CORPO, DEPOIS QUE CONHECER O SENHOR NOSSO DEUS, MAS EU ENTENDI QUE EU TERIA QUE PASSAR POR TUDO AQUILO, NO MES DE JANEIRO DOS DIAS 24 A 29, PARECIA QUE SERIA OS ULTIMOS 5 DIAS DA MINHA VIDA, MAS DEUS ME AJUDOU E EU TIVE UMA MELHORA, E NO ULTIMO DIA: 09/02/2007 OUVI O PASTOR. PREGAR AQUI NA RADIO NO PROGRAMA DA MISSIONÁRIA PAULA, AQUI EM PERUIBE E O MEU CORAÇÃO SE AGITOU VENDO O PASTOR PREGAR NA RADIO FALANDO SOBRE LAZARO, E EU DISSE A DEUS QUE FIZESSE UM MILAGRE NA MINHA VIDA, E O PASTOR FALOU DO MILAGRE QUE DEUS TINHA FEITO NA VIDA DO SEU FILHO DENTRO DAQUELE HOSPITAL, E DEPOIS O PASTOR OROU COM A MISSIONARIA PAULA NO AR NA RADIO, E VOCES DISSERAM: "AONDE TIVER UMA PESSOA COM AIDS OU CANCER SEJA CURADA AGORA EM NOME DE JESUS CRISTO". NAQUELA HORA MEU CORAÇÃO SE AGITOU COMO NUNCA ANTES E A MINHA FÉ FOI MOVIMENTADA, E DERTEMINEI QUE ESTARIA CURADO E IA FAZER PROVA DE DEUS, E NO DIA 12/02/2007 FOI FAZER OUTRO EXAME DE SANGUE DE HIV, E QUANDO FOI AGORA NO DIA 26/02/2007 NESTA SEGUNDA-FEIRA DEUS REALIZOU O MEU MILAGRE ATRAVES DA SUA ORAÇÃO, MEU EXAME DEU HIV (NÃO REAGENTE) EM UM LABORATORIO CONCEITUADO, QUERO PODER TE CONHECER POIS QUANDO OUVIR O PASTOR PREGAR NA RADIO NAO PUDE IR ATÉ LÁ A IGREJA DO PR. JOÃO FARIA (CCV) AONDE O PASTOR IRIA PREGAR, POIS ESTAVA DE CAMA, MAS HOJE QUERO LHES CONHECER POIS ESTOU DE PÉ E COM O RESULTADO DA MINHA VITORIA NAS MINHAS MÃOS QUE DEUS USOU AS SUAS VIDAS PARA ISSO TAMBÉM ACONTECER. PASTOR QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUEM PROFETIZANDO BENÇÃOS E CURAS NA VIDA DO POVO PORQUE O QUE SAI DA SUA BOCA DEUS ZELA PARA SE CUMPRIR. UM GRANDE ABRAÇO DE SEU IRMÃO E AMIGO JULIO CESAR DE OLIVEIRA BASTOS. LEMBRE-SE: 2 CRONICAS 15:7. PASTOR ESTOU LIBERANDO O MEU TESTEMUNHO PARA VC PODER COLOCAR NO SITE UM ABRAÇO JULIO - PERUIBE-SP

7 comentários:

Pastor Gilberto Legey,o Homem do Paletó de Fogo disse...

"CURA DIVINA DA AIDS!"


Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de
uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de
Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memorium), famoso
compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas,
dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc. Meu pai era irmão de
Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de
televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da
Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Fiz faculdade de
Letras(Port/Ing) e academia de artes maciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta).
Aos 18 anos, herdei do meu avô materno uma construtora, Arthur Scalzo &
Cia Ltda. Fiquei rico, tinha poder, mulheres, carros, viagens etc. e
tudo mais que o mundo poderia oferecer de melhor.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo
consomem, e onde os ladrões minam e roubam" (Mateus 6:19)

Aos 21 anos, me tornei dependente químico e chegei a usar todas as
drogas, tendo tido inclusive 3 overdoses. Com as drogas vieram a perda
de caráter, da personalidade, a prostituição e a falência. Para tentar
não cair de padrão de vida entrei na marginalidade e no mundo do crime,
passando a comprar carros roubados, posteriormente roubando os própirios
carros, emitindo cheques sem fundos, realizando golpes e participando de
falcatruas. Fui preso, julgado e condenado a 23 anos pelos diversos
crimes cometidos. Participei de diversas rebeliões, motins, greves de
fome etc. Cumpri 8 anos em regime fechado em diversos presídios:
Presídio Ary Franco (Água Santa), Instituto Penal Edgard Costa
(Niterói), Presídio Hélio Gomes e Penitenciária Lemos Brito no extinto
Complexo Penitenciário da Frei Caneca/RJ e 4 anos em regime semi-aberto
no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho no Complexo Penitenciário de
Gericinó/RJ. Lá deparei-me com o Diretor Paulo Roberto Rocha, que tinha
sido meu aluno de defesa pessoal quando fez prova para o DESIPE. Ele foi
um dos precursores a incentivar o convênio para usar a mão de obra
carcerária para trabalhar nas ruas, e posteriormente assassinado na
Av.Brasil.

Em 1998, conheci a pessoa que me mostraria a palavra de Deus, e que hoje
é a minha amada esposa, Verônica Legey.

"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou
não o separe o homem." (Mateus 19:6)

Em 2001, como falei, foi feito um convênio entre a Secretaria de
Justiça, a Fundação Santa Cabrini, a Secretaria de Administração
Penitenciária e a CEDAE, pelo então Governador do RJ, Anthony Garotinho
e o diretor da CEDAE/Zona Oeste na ocasião, Alcione Duarte. Consegui
então, um emprego digno onde trabalhei até Dezembro/2006 na CEDAE.

"Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado
abundou, superabundou a graça" (Romanos 5: 20)

Mas, depois de tantos pecados e orgias, colhi o que plantei. Descobri
que estava com AIDS. Passei 3 anos tomando os coquetéis
anti-retrovirais. Participei de uma campanha feita pelo Pastor Ricardo
Barros de Belo Horizonte/MG, que tem o Ministério da cura...

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas
enfermidades" (Salmos 103:3)

Deus continua operando os mesmos milagres de 2000 anos atrás, Deus
curou-me da AIDS. Tenho os exames comprovando a cura. Basta aceitá-lo,
arrepender-se, converter-se dos maus caminhos e ter Fé, pois sem Fé é
impossível agradar a Deus. Deus ainda me concedeu o Ministério da unção
da cura e libertação. Temos sido usados como um canal de Bençãos por
todos os lugares onde temos passado, dentro e fora do Estado. Hoje
trabalho só para Deus e congrego na Comunidade Evangélica Família
Cristã em Campo Grande - Pr.Pedro.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e
buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu
ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(2 Crônicas 7:14)

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele
que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos
que o buscam." (Hebreus 11:6)

Este é apenas um resumo das maravilhas que Deus fez na minha vida.
Convites para pregações, testemunho, palestras sobre dependência
química, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), congressos etc,
entrem em contato comigo:


Gilberto Scalzo Legey
Tels.: (21)2406-2255 ou (21)9993-0890
E-mail: gilbertolegey@cooperadoresdedeus.com;
MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com

Ministério Fruto Fiel disse...

Pessoa oração, pois dia 14/02/08 recebi o resultado de um exame que deu HIV reagente, o mundo desabou em minha cabeça, mais logo entreguei minha vida a Deus pois sei que ele irá me curar pois tenho muita fé em Deus. Sou teu filho e Ele como nosso PAI não quer ver nosso mal. Por favor intercedam por mim. Meu nome é Deyvd tenho 29 anos(Vila Velha/ES)

Unknown disse...

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela Freeman meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
Fale agora odincurahiv@outlook.com

Unknown disse...

Je suis toujours surpris chocs et ce grand miracle qui se est passé dans ma famille, mon mari et je ai été de différentes maladies Je ai été testé VIH positifs l'an dernier Octobre et mon mari était séronégatif Je étais tellement surpris parce qu'il était encore malade à ce moment- et qui nous conduisent à l'hôpital, mais le médecin a confirmé qu'il avait des problèmes rénaux. depuis que nous avons dépensé de l'argent partout dans obtenir des médicaments de l'hôpital différent, je étais à la recherche à travers l'Internet de l'aide quand je ai vu un commentaire des gens parler sur la façon dont le Dr Paul Emen a aidés à guérir leur maladie VIH et d'autres maladies, je n ' t croire mais je viens de choisir de donner essayer de les herbes et je l'ai contacté par ce e-mail (okonofuatem99@gmail.com) et on m'a dit ce qu'il faut faire même si la mienne était plus stressant que celui de mon mari différentes herbes a été envoyé pour nous deux. À ma grande surprise, après mon mari et moi allons patiemment par le traitement que l'instruction qui nous est donnée par cet homme appelé Emen et nous sommes allés pour un examen médical et le résultat était négatif et le nouveau confirmé que mon mari nous avons tout à fait correct, même notre médecin a été confondue il a dit qu'il n'a jamais vu ce genre de miracle avant. Dr Paul Emen nous vous remercions très bon travail dans notre vie de et Dieu vous bénira pour le bon travail que vous faites. vous contacterons aussi ce grand et puissant homme si vous avez un problème via son adresse e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. vous pouvez ainsi lui +2348153930869 appeler. me envoyer si ne peut pas lui mluady6@gmail.com atteindre.

Unknown disse...

Je suis toujours surpris chocs et ce grand miracle qui se est passé dans ma famille, mon mari et je ai été de différentes maladies Je ai été testé VIH positifs l'an dernier Octobre et mon mari était séronégatif Je étais tellement surpris parce qu'il était encore malade à ce moment- et qui nous conduisent à l'hôpital, mais le médecin a confirmé qu'il avait des problèmes rénaux. depuis que nous avons dépensé de l'argent partout dans obtenir des médicaments de l'hôpital différent, je étais à la recherche à travers l'Internet de l'aide quand je ai vu un commentaire des gens parler sur la façon dont le Dr Paul Emen a aidés à guérir leur maladie VIH et d'autres maladies, je n ' t croire mais je viens de choisir de donner essayer de les herbes et je l'ai contacté par ce e-mail (okonofuatem99@gmail.com) et on m'a dit ce qu'il faut faire même si la mienne était plus stressant que celui de mon mari différentes herbes a été envoyé pour nous deux. À ma grande surprise, après mon mari et moi allons patiemment par le traitement que l'instruction qui nous est donnée par cet homme appelé Emen et nous sommes allés pour un examen médical et le résultat était négatif et le nouveau confirmé que mon mari nous avons tout à fait correct, même notre médecin a été confondue il a dit qu'il n'a jamais vu ce genre de miracle avant. Dr Paul Emen nous vous remercions très bon travail dans notre vie de et Dieu vous bénira pour le bon travail que vous faites. vous contacterons aussi ce grand et puissant homme si vous avez un problème via son adresse e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. vous pouvez ainsi lui +2348153930869 appeler. me envoyer si ne peut pas lui mluady6@gmail.com atteindre.

Unknown disse...

Estou surpreso e chocado sempre com o grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu fui a vários hospitais e I foram testados HIV positivo no ano passado em outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque eu ainda estava doente na época e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problemas renais. desde que gastaram dinheiro em torno de obter drogas de um hospital diferente, eu estava olhando através da internet para obter ajuda quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como Dr. Anthony Odia ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, I don 't acreditar, mas eu basta escolher para experimentar as ervas e entrei em contato com ele pelo e-mail (odincurahiv@gmail.com) e me digam o que fazer, mesmo que o meu foi mais estressante do que meu marido diferentes ervas foi enviado para nós. Para minha surpresa, meu marido e eu esperei pacientemente para o tratamento e as instruções dadas a nós por este homem chamado Odia e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e meu marido reconfirmou e foi bastante correta, mesmo o nosso médico foi confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Dr. Anthony Odia muito obrigado pelo bom trabalho em nossas vidas e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que você fez. você também entrar em contato com o grande e poderoso homem, se você tem um problema, você pode ligar +2349032913215. enviar e-mail me se não pode chegar fbudept501@gmail.com ele.

Unknown disse...


Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com